Translate

20 de agosto de 2010

BELA AOS OLHOS DE DEUS 12 E 13 DE AGOSTO 2010

A palavra hebraica que designa virtuosa é usada mais de 200 vezes na Bíblia para descrever um “exército”. No Antigo Testamento essa palavra refere-se a uma força e é usada para significar apto, capaz, vigoroso, forte, heróico, poderoso, eficiente, opulento e notável. A palavra também é usada para referir-se a um homem de guerra a vários homens de guerra e a homens preparados para guerra. COMO SER BELA 1- Cultive o desejo de ser bela. Se o senhor permitir que você viva para comemorar uma festa de aniversário de 80 anos, o que gostaria de ter realizado na vida no instante em que assoprar as velinhas que representam seus 80 anos de vida? 2- De tempo ao tempo. Coisas grandiosas não acontecem da noite para o dia, nem acontecem por acaso. Que tempo é esse tão necessário para que a mulher se torne tão virtuosa? 2.a- Tempo lendo a Palavra. Reserve um tempo todos os dias para ler a Palavra de Deus e faça disso uma prioridade. Quando você lê a Palavra de Deus, Ele usa as Sagradas Escrituras para eliminar e levar embora seus temores, indolência, suas dúvidas e pecados Deus usa as Sagradas Escrituras para transformá-la em uma mulher de poder divino que reflete a beleza dele de maneira cada vez mais brilhante. 2.b-Tempo memorizando a Palavra. Alem de ler a Palavra de Deus diariamente, estabeleça um plano de para memorizar as Sagradas Escrituras. 2.c-Tempo com outras mulheres. Conviva com mulheres, que estimulem seu crescimento espiritual (Tt 2.3) 2.d- Tempo lendo biografias de mulheres consagradas a Deus. Inicie um programa de leitura mesmo que seja de cinco minutos por dia. 2.e- Tempo hoje. Dedique a Deus o restante do dia de hoje (e os próximos de sua vida) e viva-o como Ele deseja (salmo 90.12). Ora à medida que tentamos viver o dia de hoje conforme Deus deseja que vivamos, e à medida que desenvolvemos as qualidades de caráter que Ele diz que são belas, seremos belas e sábias hoje- e nas mãos de Deus, o amanhã cuidará de si mesmo. 2.f- Tempo durante a vida inteira. Deus nos dá dia após dia uma vida inteira para alcançar o padrão de beleza que Provérbios 31 nos ensinam.
CONTATOS PARA LEVAR ESSA PALESTRA EM SUA IGREJA 9193-8538

Nenhum comentário: