Animação IBESO

Tradutor / Translate

10 de setembro de 2009

As 7 unções do avivamento 10/09/2009

JOEL 2;21-27
21 Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas. 22 Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força. 23 E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. 24 E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite. 25 E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. 26 E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
27 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
O CULTO TARDE DA BENÇÃO COM A CAMPANHA AS 7 UNÇÕES DO AVIVAMENTO, FOI UMA BENÇÃO, VÁRIOS TESTEMUNHOS DE VITÓRIAS E LIVRAMENTOS QUE O SENHOR DEUS, DEU. E A PALAVRA QUE FOI PREGADA NO TEXTO DE JOEL 2;21-27, QUE DEIXOU COMO LIÇÃO DE VIDA, NÃO TEMER DIANTE DAS SITUAÇÕES POR MAIS ADVERSAS QUE POSSAM SER, POIS DEUS NÃO NOS DEIXA CAMINHAR SOZINHOS NO DESERTO ELE ANDA CONOSCO E AINDA RESTITUI O QUE SE PERDEU.

Nenhum comentário: