Animação IBESO

Tradutor / Translate

5 de agosto de 2008

Santa Ceia do Senhor, 03.08.2008

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; I pedro 2:9
Pura benção o Culto de Louvor e adoração ao Senhor deste domingo ás 17:00 horas. Houve Ceia do Senhor e a igreja estava lotada tanto no Culto das 17h00, quanto no Culto das 19:30. Muito poder de Deus, Conversões e quebrantamento. O Obreiro Wagner nos trouxe uma palavra de reflexão sobre a nossa postura como povo escolhido por Deus.
Somos Geração Eleita: pois fomos escolhidos por Deus desde o ventre de nossa mãe. (Gálatas 1:15) Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16). Temos um Sacerdócio Real: Por meio de Jesus Cristo, todo cristão é constituído sacerdote para o serviço de Deus. (2ª Cr 29:11) - Agora, filhos meus, não sejais negligentes; pois o SENHOR vos tem escolhido para estardes diante dele para o servirdes, e para serdes seus ministros e queimadores de incenso. Somos uma Nação Santa: Fomos separados do mundo a fim de pertencermos totalmente a DEUS. (Tito 2:14) - O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Povo adquirido: Comprados pelo alto preço do sangue de Jesus Cristo. Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais. (1ª Pedro 1:18).
E como povo escolhido de Deus devemos ter:
Obediência: Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; (1ª Pe 1:22). Fé: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hb 11:1). Amor: Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. (1ª João 4:7). Perseverança (Firmeza): Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mt 24:13).

Nenhum comentário: