Animação IBESO

Tradutor / Translate

2 de julho de 2008

Culto da Vitória, 02.07.2008. Maravilhosa Palavra do Senhor...

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Tessalonicenses 5:11 ao 23.
Hoje Deus usou-se poderosamente o seu servo Obreiro Wagner que nos trouxe uma palavra de exortação e edificação. O tema da pregação foi "Unidos no Senhor até a vitória". Pois para alcançar a vitória é necessário Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo. Com isso foi ministrado 7 passos para a vitória do povo de Deus.
1º - Ensinar, Encorajar. Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. (2 Cr 32: 7). 2º - Obedecer aos Pastores, Obreiros e Líderes. Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. (Hb 13: 17). 3° - Viver em paz e união com os irmãos. Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. (Sl 133: 1). 4° - Agir com benevolência para com os Rebeldes e Insubmissos. (Agir com boa vontade). Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. (Cl 3: 13). 5° - Orar sem cessar e Alegrar-se no Senhor. Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração. (Sl 32: 11). Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. (Mc 13: 33). 6° Dar graças a Deus por tudo. Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; (Ef. 5: 20). 7° Confiar nas profecias do Espírito Santo e deixá-lo operar em nossas vidas. E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; (2 Cr 20: 20).
Uma pessoa aceitou Jesus para honra e glória do seu santo nome...
clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário: