Animação IBESO

Tradutor / Translate

4 de junho de 2008

Santa Ceia do Senhor, 01.06.2008

E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. Lucas 15: 12
Muitas vezes fazemos escolhas erradas em nossas vidas. E estas escolhas vão nos marcar para sempre, iremos pagar um preço por tudo aquilo que semearmos nesta terra. Se semearmos boas semente colheremos bons fruto e vice-versa. Temos o livre arbítrio e Deus respeita as nossas atitudes. As decisões de sucesso ou fracasso estão nas nossas mãos. Foi desta maneira que um dos filhos deste homem resolveu dar cabo da sua herança. Uma herança é recebida quando temos direito a algo, e é de praxe que isso aconteça quando há o falecimento do testador. Mas, este filho não esperou a morte do seu pai, quis viver a sua vida e gastar tudo enquanto podia. Contudo, as consequências foram trágicas, ele perdeu tudo e desejou comer até das bolotas dos porcos. Voltou à casa de seu pai, confessou o seu pecado e foi recebido com festa. O seu pai pôs em seu dedo um anel de ouro renovando a aliança que tinham. Trocou as suas vestes sujas por vestes de salvação, lavadas e remidas no sangue do cordeiro, calçou os seus pés preparando-o para a nova caminhada. Se você está nesta situação, saiu da presença do Senhor, e agora esta sofrendo, desanimado, não vê uma saída para os seus problemas. Saiba que JESUS é a luz para os seus caminhos, que ele é o único que pode mudar a sua vida. Ele te espera de braços abertos e te chama pelo seu nome. Esta foi a palavra ministrada pelo pastor Cláudio neste domingo abençoado...
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2
por Cristina
ACONTECEU NA IBE SETOR "O"
Noivado do Ir. Cristiano e da Irª. Dalvani. Para honra e Glória do nosso Senhor Jesus. Desejamos a este casal muitas alegrias e que o Senhor possa abençoá-los grandemente nesta nova caminhada.

Nenhum comentário: