Animação IBESO

Tradutor / Translate

11 de junho de 2008

Culto da Vitória, 11.06.2008. Maravilhosa Palavra do Senhor...

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. I joão 5:4 Como conquistar a vitória? Como vencer o mundo? Em primeiro lugar para conquistar a vitória é necessário ser nascido de novo. Ser verdadeiramente nascido de novo não é vestir a máscara de crente e falar hoje eu sou evangélico. É ter compromisso com a palavra de Deus, guardá-la e praticá-la de todo coração. Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; João 8:31
É necessário ter Fé. O que é a fé? ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1. Como vou alcançar a fé? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17
É preciso obedecer. Ser obediente acatar ordens ou orientações que são ministradas na palavra de Deus. Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. Romanos 6:17
Também devemos ser perseverantes, saiba que o deserto é a escola do Senhor. A benção pode esta demorando para chegar, mas seja firme, persevere, é no deserto que o Senhor nos molda, nos aperfeiçoa e na hora certa a benção virá sobre a sua vida. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13
Esta foi a palavra do Senhor para a sua igreja, por intermédio do seu servo Obreiro Wagner.

Um comentário:

Igreja Batista Ebenézer"um povo que prospera" disse...

Saudações em Cristo!!
"Para que todos sejam um,como Tu,ó Pai,o és em Mim e Eu em Ti;que também eles sejam um em Nós,para que o mundo creia que Tu Me enviastes".(Jo17:21)
Sabemos que Deus se manisfesta atráves de sua palavra;por tanto é importante confiarmos e participarmos dos cultos!!
"Culto da Vitória"...Tenho certeza que muitos tem alcançados suas bençãos neste lugar.
Igreja Batista Enenézer..,Um povo que prospéra e onde Deus opera!!
Um abraço abençoador