Animação IBESO

Tradutor / Translate

4 de junho de 2008

Culto da Vitória, 04.06.2008 Pura Benção!!!!

E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? Marcos 4:37 e38
O Pastor Ubirajara ministrou uma estratégia da parte de Deus para a sua igreja. O que fazer quando não sei o que fazer. Como devemos agir quando estamos em crise, sendo bombardiados pelo inimigo. Naquela noite Jesus estava cansado, pois, já havia pregado à multidão, curado enfermos e expulsado demônios. Jesus adormeceu e quando isto aconteceu veio sobre aquele barco uma tempestade. Ali havia vários barquinhos, mas, a palavra relata que sobre aquele barco veio a tempestade. Os discípulos se desesperaram e não sabiam o que fazer. E resolveram acordar o mestre. Nas nossas vidas também é desta forma, quando temos uma promessa da parte de Deus somos muitas vezes afligidos pelo inimigo para que afundemos e desistamos do que Deus tem para as nossas vidas. Agora o que fazer quando não sabemos o que fazer...
Em primeiro lugar, devemos ficar quietos, calados, e não falar com ninguém sobre as nossas lutas, pois, satanás é astuto e naquilo que mais nos aflige é ai onde ele mais ataca. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6
Em segundo lugar, devemos clamar ao Senhor, pois, as nossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6 O crente recebe as bençãos do Senhor é de joelho, com clamor e súplicas. E dando Glória e louvando ao Senhor em todo o tempo.
Em terceiro lugar, devemos nos apegar cada vez mais na palavra de Deus lendo-a sempre e meditando sobre ela e pondo-a em prática nas nossas vidas. Por que assim diz o salmista, Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Em quarto lugar, devemos buscar cobertura espiritual com o anjo da Igreja, pois ele poderá nos instruir, nos ensinar a vencer a nossa peleja, orar por nós e interceder a nosso favor. E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; II crônicas 20:20
E por último saiba que quem peleja a tua causa é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Esta luta não é sua é do Senhor e Ele esta a frente de tudo e já te declarou vencedor em o nome de Jesus. Louve ao Senhor nosso Deus, pois, no louvor o Senhor vai agir e o nosso inimigo será envergonhado. E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre. E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.

por cristina

clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário: