Animação IBESO

Tradutor / Translate

31 de maio de 2008

Culto de Adoração e Louvor, 25.05.2008. Muito Louvor e adoração ao Rei dos Reis...

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:..6...
Em meio as tantas preocupações, procuramos insistentemente por uma paz que o mundo não pode nos oferecer. Uma paz que excede todo o entendimento, que possa inflar as nossas vidas de confiança. Que em meio de tantos problemas existentes nós possamos confiar, ter tranquilidade de espírito e saber que tudo vai passar, esta paz verdadeira nós só encontraremos em Cristo Jesus.
No mundo, diversos paízes fazem acordo de paz temendo uma possível guerra nuclear, a polícia faz acordo de paz com presidíarios quando estes estão em rebelião, poderíamos dar vários exemplos de paz feita por mãos humanas que falham, que são burlardas, que são quebradas. Mas a paz que vem do nosso Senhor esta permanece.
Paulo e Silas nos mostrou o que é ter paz em meio a tribulações. Eles foram açoitados, presos e jogados cárcere inferior, mas, em meio de tanto sofrimento eles estavam em paz, uma paz que ninguém conseguia entender. E perto da meia-noite começaram a louvar, cantar louvores de adoração a Deus. Eles poderiam estar desesperados, mas, estavam em paz. Com isso as estruras da prisão se abalaram devido a um terremoto, as cadeias rugiram, os grilhões foram quebrados os cadeados cairam, as portas foram abertas e houve salvação. (Atos 16:23 ao 36) Por que simplesmente tinham paz, confiança que Deus tudo poderia fazer.
Esta foi a palavra da parte do nosso Senhor ministrada pelo Pr. Cláudio, no Culto das 19:30.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4 por Cristina
Clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário: