Animação IBESO

Tradutor / Translate

14 de abril de 2008

QUARTA-FEIRA CULTO DA VITÓRIA...PURA BENÇÃO

E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho. E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol. Eclesiastes 2:...11 e 12
O livro de Eclesiastes foi escrito no final da vida de Salomão, quando além da sabedoria dada por Deus também havia a sabedoria dos anos vividos. Esse texto mostra aigreja do Senhor que quando nos separamos de Deus a nosssa vida não tem sentido. Aquele que só vê o material ( a prosperidade) se esquece de Deus. Salomão não se privou de nada que a terra lhe oferecia, mas nada disso lhe trouxe a verdadeira felicidade, pois, esta só encontramos em Cristo Jesus. Salomão entende que tudo era vaidade e declara completa desilusão ao descubrir isso. É lícito que desfrutemos tudo que a terra oferece, mas nada nos dará prazer se não estivermos debaixo das mãos de Deus. O sacrifício de Jesus na cruz já nos concedeu todas as vitórias. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4 .
Essa foi a palavra do Senhor para as nossas vidas, ministrada pela Pr.ª Fátima. Que Deus possa abençoar a sua vida em o nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: