Translate

20 de abril de 2008

Muita Glória no 2º dia do Congresso TOME UMA ATITUDE...

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. I João 2:17
A palavra de Deus conta-nos a história de um jovem que tomou uma atitude de não se contaminar. Daniel, Hananias, Misael e Azarias foram escolhidos para servir o Rei, iriam morar no palácio e lhes seriam ensinado as línguas e as letras dos Caldeus. Eles iriam comer a mesma comida e bebida que era servida ao rei, porém, Daniel e seus amigos decidiram não se CONTAMINAR. E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. Daniel 1:8.
Desta mesma forma, muitas iguarias, muitos manjares do mundo nos são oferecidos. Mas não devemos sucumbir fazendo as vontades da carne, recebendo os manjares do mundo. Não devemos ser santos só na igreja, a nossa conduta tem que ser testificada aonde quer que andemos, seja na escola, na faculdade, no trabalho, no lazer. As pessoas tem que olhar para nós e ver a imagem e semelhança de Cristo. Não se deixe influenciar, no mundo ou você influência ou é influenciado, mas, a palavra de Deus diz: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. I jo 1;16. Não devemos nos conformar com o mundo, pois o Senhor nos chamou para ser o sal da terra, a luz que ilumina o mundo e não para nos igualarmos a ele. "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." (Rm 12, 2).
Esta foi a mensagem enviada por Deus a nós, por intermédio do Pr. Magno da Ibe Recanto das Emas. Deus falou grandemente aos nossos corações e é isso que Ele quer uma igreja limpa, santificada e sem máculas. Lembre-se o sangue de Jesus tem o poder de nos purificar de todo mal. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:7
clique na imagem abaixo para ampliá-la.

Nenhum comentário: