Translate

30 de abril de 2008

Culto de Adoração e Louvor das 17:00, 27.04.2008

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35 Palavra maravilhosa ministrada pelo Pr. Adriano da Ibe Vicente Pires, ele ministrou sobre as 7 revelações do GRANDE EU SOU. 1- Eu sou o pão da vida - Somente Jesus nos sustenta, nutre e nos dá forças para resistir todo o mal.E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35 2- Eu sou a luz do mundo. Só Jesus pode dissipar todas as trevas que há neste mundo. E onde Jesus faz a sua morada não existe mais trevas. Onde habita a luz as trevas tem que sair. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. João1:03 3- Eu sou a porta - Jesus é a porta que nos dá acesso a salvação eterna. Ele é o caminho, a verdade e a vida e somente por meio dele alcançaremos a coroa da vitória que é a salvação. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.João 10:09 4- Eu sou o bom pastor - Jesus é o bom pastor o seu amor é tão imenso ele foi capaz de dar a sua vida por amor a nós.O inimigo está ai para matar, roubar e destruir, ele esta a espreita esperando uma brecha para nos tragar. Mas, com Jesus nós já somos mais que vencedores. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11 5- Eu sou a ressurreição e a vida - Um dia estavamos perdidos no mundo, num lamaçal de lodo, mas. Jesus com seu grande amor nos arrancou das mãos da morte e nos deu vida e vida com abundância. E quando estamos com Cristo morremos para o mundo, para o pecado e temos uma vida transformada. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25 6- Eu sou o caminho a verdade e a vida - Jesus é o caminho que nos leva a salvação, ele é a verdade que nos liberta de todo mal, por que na sua palavra diz: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. E ele é a vida, pois só temos vida quando temos um encontro verdadeiro com Jesus e com ele temos a certeza de alçançar a vida eterna. 7- Eu sou a videira verdadeira - Quando estamos em Cristo temos que dar bons frutos. Estes frutos são o testemunho, são os frutos do espírito, são as semente lançadas por meio do evangelismo, das pregações. Mas só dá frutos quem esta na videira que é Jesus. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.João 15:5 e 6.

Agradecimentos a Kelly lys por nos ajudar a fazer esta postagem.

ACONTECEU DIA 27.04.2008 NOIVADO...
APRESENTAÇÃO DA C&A de TEATRO ATOS E FATOS

Nenhum comentário: