Animação IBESO

Tradutor / Translate

7 de abril de 2008

Ceia do Senhor...Muita Festa nos dois Cultos

Muita Festa na Ibe Setor "O", muitas vitórias e conquistas nestes 6 meses ...
Libertação, restituição de lares, pessoas feridas e machucadas sendo curadas pelo poder do nosso Senhor Jesus...
Contudo, sabemos que nem tudo é festa. Lutas, temos com certeza. Mas, na palavra do Senhor não diz que só teriamos bonança, prosperidade e alegria, certa vez Jesus disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33. Todavia, estamos aliançados com Senhor Jesus, crendo nas suas promessas em nossas vidas.
E é desta forma, confiando e vivendo a palavra do Senhor, que o Pr. Cláudio neste domingo ministrou uma palavra de conforto, de ânimo. Sabemos que não estamos sozinhos. Passe o que passar o Senhor tem cuidado de nós. MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti... Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá? Isaías 43: 1,2 e 13

Nenhum comentário: