Animação IBESO

Tradutor / Translate

30 de março de 2008

Culto da Vitória, 26.03.2008

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.II crônicas 7:14 a 16

Esta foi a palavra ministrada pelo Pr. Cláudio. Conforme orientação de Davi, e sob a direção de Deus, Salomão constrói um templo para louvor e adoração ao Senhor. E este templo era um lugar de santificação "Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." II cronicas 7: 16. A igreja é este templo, um lugar de refúgio, lugar de busca e de adoração. Lugar onde pode ir o angustiado, o oprimido, o ferido, o doente e o caído. É na igreja que devemos buscar a palavra de consolo, de cura e de renovo. É ali Deus está com os seus olhos e o seu coração fixos aguardando apenas que você diga o que deseja. Esta é a pergunta do Senhor neste momento, O que quer que Eu te faça?

Clique na foto para ampliá-la.

Nenhum comentário: