Animação IBESO

Tradutor / Translate

28 de fevereiro de 2008

Culto da Vitória, 27/02/2008

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5
O Pregador Elias nos chamou a atenção sobre a vida de Nicodemos. Nicodemos era um príncipe dos judeus, conhecia a palavra de Deus e ensinava na sinagoga. Contudo, era leigo sobre o plano de Salvação que Deus tem preparado para a vida do homem. Nicodemos foi ter com Jesus e reconheceu que as obras que Jesus fazia (FAZ) só poderia vir do próprio Deus, porém não reconhecia Jesus como filho de Deus. Nicodemos não era salvo. Pertencia a uma religião, estava preso a dogmas e a preceitos. Mas Jesus o exortou que era necessário nascer de novo para ver o reino de Deus. E como posso nascer de novo?
Crendo verdadeiramente que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que morreu por nós na cruz, que levou sobre Si todos os nossos pecados, e que ressuscitou de entre os mortos.
Arrependendo dos seus pecados e não pecando mais.
Aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal. Permitindo que Ele passe a governar a sua vida.
E isso pode acontecer neste momento, enquanto você lê esta mensagem. Faça uma oração agora entregando a sua vida e tudo o que és, tudo o que tens e receba Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.
" E, ouvindo eles isto, compungiam-se em seu coração, e perguntavam a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos varões irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe; a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar."Atos 2:37-39

Nenhum comentário: