Translate

12 de janeiro de 2008

Você tem AUTORIDADE...

CULTO DA UNÇÃO
E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades. Mateus 10:01
A ministração do Culto da Unção foi muito abençoada. O Obreiro Sérgio trouxe nos uma palavra vinda direta do Trono de Deus. Nós como discípulos aliançados de Deus temos que tomar posse daquilo que nos foi dado, Jesus Chamou os doze e lhes deu autoridade e poder. E chamou também a cada um de nós e nos constituiu com autoridade sobre todos os principados e potestades pelo poder que há no Seu santo nome: Jesus.
Assim disse Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. Jo 14:12
Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra. Jo 16:24
Com isso, caros irmãos entendemos que pelo poder que há no nome de Jesus temos toda a autoridade. Vamos então começar a usar da autoridade que nos foi constituída, repreendendo todo mal quer seja nas nossas vidas ou na vida de outrem. Em o Nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário: