Animação IBESO

Tradutor / Translate

28 de janeiro de 2008

Culto de Louvor e Adoração, 27/01/2008

Discípulos Aliançados com Deus "SENDO, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito.E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente..."Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, e a tua descendência depois de ti: Que todo o homem entre vós será circuncidado." Gêneses 17:1 e 2, 10
Aliança é um contrato, um pacto, acordo ou sociedade entre duas partes. Deus fala a Abraão "anda em minha presença e sê perfeito e porei a minha aliança entre mim e ti". Deus só queria que Abrãao fosse compromissado com Ele, andasse no caminho reto e desse ouvidos a Sua voz. A aliança foi uma marca da qual Abraão jamais esqueceria, a circuncisão. E nas nossas vidas não é diferente, ao aceitarmos Jesus como nosso Salvador fomos marcados e com isso deixamos muitas coisas para trás...Nos tornamos aliançados com Deus, compromissados com a sua palavra, priorizamos Deus nas nossas vidas. Mas, não devemos nos esquecer das grandes promessas de Deus para nós e a principal delas é a nossa Salvação...E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9 Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o SENHOR: o meu espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca nem da boca da tua descendência, nem da boca da descendência da tua descendência, diz o SENHOR, desde agora e para todo o sempre. Isaías 59:21

Nenhum comentário: