Translate

16 de janeiro de 2008

Culto da VITÓRIA, 16/01/2007.

Culto da Vitória E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar. Lucas 13:6-9
Esta foi a palavra do Senhor para esta noite. Um culto abençoado, em que a presença de Deus pairava no ar... Todos puderam sentir um toque especial do Espírito Santo. O Obreiro Vilson trouxe-nos uma palavra maravilhosa. As vezes as pessoas estão mais preocupadas em ter e receber do que doar-se. Obedeça o IDE do Senhor e seja um verdadeiro evangelizador. Doe-se na obra do Senhor. Evangelize!
O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração. A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR. Lucas 4:18 e 19.

Nenhum comentário: