Translate

23 de janeiro de 2008

Culto da Vitória...Puro mover de Deus.

Culto da vitória 23/01/2008
Partiu ela, pois, e foi ao homem de Deus, ao monte Carmelo; e sucedeu que, vendo-a o homem de Deus de longe, disse a Geazi, seu servo: Eis aí a sunamita. 2 Reis 4:25
Ultimamente O SENHOR tem usado vários pregadores para chamar atenção da igreja no que diz respeito a obediência à Sua palavra. E hoje não foi diferente, o Senhor usou a Irmã Dalila com poder, com graça e como profeta na ministração da palavra. Deus falou de forma especial e nos constrangiu a pensarmos e a meditarmos sobre a posição que temos tomado na casa do Senhor. Será que estamos servindo a Ele em Espírito e em verdade ou estamos na Sua casa para agradar um ou outro. "SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora." Salmos 120:2
Como discípulos aliançados com Deus temos que ter atitude e servir ao nosso Deus verdadeiramente. Devemos nos despojar do eu, do ego e saber perdoar, limpar nossos corações de tudo que é torpe e nos achegar, nos agarrar em JESUS."E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 crônicas 7:18

Nenhum comentário: