Translate

19 de janeiro de 2008

Culto da Unção...18/01/2008

Culto da Unção "Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi, Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá. O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá. E eu derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam. E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder"... Salmos 89: 20-29
Palavra abençoada ministrada pelo Obreiro Wagner. Quantas vezes nós deixamos que os problemas nos dominem, as lutas e as circunstâncias, nos sentindo ate mesmo sem forças para enfrentá-los. Deixamos de ouvir a voz do Senhor e damos vazão ao nosso próprio EU, não fazendo a Sua vontade, mas sim a nossa. Todavia, Deus nos traz a memória as Suas promessas e como seus ungidos temos que ser obediêntes e dar ouvidos a voz do Senhor.
"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?" Miquéias 6.8

Nenhum comentário: