Animação IBESO

Tradutor / Translate

3 de dezembro de 2007

Testemunho do Ir. Wagner para Honra e Glória do Senhor.

Sirvo ao Senhor há muitos anos e tive várias experiências com Deus. Eu e minha família conhecemos a Igreja Batista Ebenézer do Setor O no dia da sua inauguração e desde então nos tornamos membros da Igreja. No dia 24OUT2007 fui submetido a uma cirurgia na coluna devido a duas hérnias de disco e uma folga na coluna causada pelo achatamento dos discos vertebrais e devido a este problema sofria muitas dores que me deixavam diversas vezes sem poder me levantar da cama. Apos sair da UTI o médico nos informou que minha situação era bem pior do que mostravam os exames, pois se eu não fosse operado perderia a função motora da minha perna direita. Foi uma cirurgia bastante delicada e pude ver o mover de Deus naquele momento, pois o médico mostrou-se bastante surpreso quando me coloquei de pé pela primeira vez, pois o mesmo pensava que eu poderia ter ficado com alguma seqüela devido o procedimento cirúrgico. Naquele momento não era a mão do homem e sim a mão de Deus que estava no controle da situação. A Igreja levantou um clamor em meu favor e o Senhor operou grandemente na minha vida me proporcionando livramento e restaurando minha saúde dando-me condições de estar novamente na sua casa para ofertar todo louvor e adoração, porque Ele é fiel e tem cuidado do seu povo. Amém.
Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.Salmo 34:17

Nenhum comentário: