Animação IBESO

Tradutor / Translate

23 de dezembro de 2007

Puro Avivamento no Culto de Louvor e adoração ao Senhor, neste domingo 23/12/2007

Então Acabe falou a Nabote, dizendo: Dá-me a tua vinha, para que me sirva de horta, pois está vizinha ao lado da minha casa; e te darei por ela outra vinha melhor: ou, se for do teu agrado, dar-te-ei o seu valor em dinheiro. Porém Nabote disse a Acabe: Guarde-me o SENHOR de que eu te dê a herança de meus pais. I Reis 21:2-3
Assim como aconteceu com Nabote existe também um Acabe que quer negociar a nossa herança. Muitos de nós temos travado constantes lutas por termos um chamado do Senhor em nossas vidas. Faça como Nabote não troque a sua vinha, a sua salvação, por nenhuma oferta do inimigo por mais tentadora que ela seja. Não importa o que você está passando, a luta que você está enfrentando, Deus é contigo!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, porque Tú estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Nenhum comentário: