Animação IBESO

Tradutor / Translate

26 de dezembro de 2007

CULTO DA VIRADA NO SETOR "O"

No dia 31 de dezembro (segunda-feira) às 20h00 todas as Igrejas do Ministério Ebenézer realizarão o Culto da Virada. Serão celebradas as bênçãos recebidas em 2007: "Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres"(Sl 126:3). E já serão profetizadas e projetadas as bênçãos de 2008: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes"(Jr 33:3), pois bem-aventurado é o homem que teme o Senhor e vive segundo as suas ordenanças. Meia-noite ocorrerá a 1ª Santa Ceia de 2008, não perca! "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." (Is 55: 7-9) EBENÉZER formando DISCÍPULOS ALIANÇADOS COM DEUS! Não fique de fora dessa festa! Traga sua família, parentes e amigos. Na Ebenézer a gente se encontra!

Nenhum comentário: