Animação IBESO

Tradutor / Translate

26 de novembro de 2007

NÃO TENHA MEDO...

Esta foi a mensagem na noite de quarta-feira(Culto da Vitória) do dia 21/11/07, onde o Pr.Marcondes, ministrou uma palavra levando a Igreja a meditar sobre esse tema. Diante de grande dificuldades como: problemas familiares, financeiros, saúde, espiritual, entre outros.... Muitas pessoas tem sido dominandas pelo medo. Mas quando olhamos para a Palavra de Deus vemos que, Deus projetou o homem para ser um vencedor em todas as situações da vida. Assim, não devemos nos entregar a nenhum problema! Veja fotos na galeria abaixo.

Um comentário:

Cristina disse...

“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte. Se eu disser ao perverso: Ó perverso, certamente, morrerás; e tu não falares, para avisar o perverso do seu caminho, morrerá esse perverso na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o demandarei de ti. Mas, se falares ao perverso, para o avisar do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.” (Ez.33.7-9)

"Deus não escolhe os capacitados mas.... Capacita os chamados" !!

Esse foi o ponto culminante da pregação, que me levou a pensar que graças a misericórdia do Senhor Ele tem nos capacitado a cada dia. Quando Jesus nos aceitou Ele nada nos cobrou, limpou nossa feridas, lavou-nos, trocou nossas vestes, colocou um anel em nosso dedo e nos chamou de filhos. Houve festa no céu. Um banquete nos foi servido e a cada dia podemos nos alimentar do pão e da água da vida. O Senhor nos capacita a cada dia a estarmos na sua presença e nos constrange a fazer a sua vontade. Por que com Cristo somos mais que vencedores. Aprendi que sou capacitada por que fui escolhida...
Um grande abraço a todos.
A paz do Senhor.
Cristina